EM SEU ANIVERSÁRIO, Dr. DAVID RECEBE APOIO DE LÍDERES COMUNITÁRIOS.

Aniversariante do dia,  Dr. David recebe abraço de eleitora.

Aniversariante do dia, Dr. David recebe abraço de eleitora.

– Familiares e amigos fizeram festa surpresa para o médico, vereador e  candidato a deputado estadual.

Dezenas de eleitores, amigos e líderes comunitários foram, no começo da noite de ontem (terça-feira), à Clínica San Martin, cumprimentar o vereador Dr. David Rios (PROS) pela passagem dos seus 46 anos de idade, e expressar seu apoio à candidatura dele a deputado estadual, nas eleições de 5 de outubro próximo. Uma festa surpresa foi organizada pelos familiares de Dr. David, dentre eles a mãe, a Professora Eurides, a esposa, Zeni, o filho, Cleinton e os irmãos, César, Saul, Daniel e Cristina.

Comovido, Dr. David Rios agradeceu a homenagem e prometeu que trabalhará muito mais pela saúde pública na Bahia, sua principal plataforma de campanha eleitoral, caso obtenha uma das vagas para a Assembleia Legislativa. “Sei que, como deputado estadual, minhas ações terão um alcance bem maior e, por isso mesmo, a minha responsabilidade será proporcional à abrangência do meu mandato, que tratará a Bahia como um todo, a fim de contribuir para melhorar a qualidade de vida todos os baianos. Obrigado a todos que vieram aqui trazer sua palavra de apoio, estímulo e consideração”, retribuiu Dr. David.

Dentre os líderes comunitários que compareceram à Clínica San Martin estavam Dona Jandira, de Marechal Rondon, Noélia, da Capelinha de São Caetano, Nelson, Sueli e Maria, do Alto do Cabrito, Aline, de Canabrava, Lourival, do Bom Juá e Seu Alfredo, da Rocinha do IAPI e Rita, das comunidades do Bem Amado, no final de linha do Iapi, e Nova Divinéia. “Vim dar os parabéns a Dr. David, agradecer pelo que ele vem fazendo pela nossa comunidade, sobretudo na área de saúde, e trazer o apoio à candidatura dele, que representa um anseio de todos nós”, afirmou Rita.

Dr. DAVID RIOS

DEPUTADO ESTADUAL, Nº 90900

 

Deixe um comentário