MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AOS ELEITORES

Um dia depois de renovar o seu mandato. Dr. David Rios retornou às ruas para agradecer os votos e vibrou com as crianças. Foto: Laureano Teóphilo.

MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS,

Quero agradecer, a cada um vocês, os 14.597 votos que recebi na eleição de domingo passado e que asseguram, com folga, a minha reeleição a vereador. Fui o quinto candidato mais votado e primeiro da minha coligação. Mereci de todos vocês uma votação consagradora e, por si mesmo, suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal. Com a grata multiplicação dos votos cresce também a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais.

Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2013, quando serei empossado no meu segundo mandato, poderei fazer mais pela saúde pública em Salvador e pelo fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), minhas principais bandeiras de luta. Vou lutar, por exemplo, para tirar da gaveta e aprovar o Projeto de Indicação da nossa autoria que propõe a implantação do Hospital Geral de Salvador (HGS), o primeiro da rede municipal de saúde, porque não é possível que a terceira capital continue sem uma equipamento dessa natureza, essencial para desafogar os postos, os centros de saúde e também as unidades da rede estadual de saúde.Não posso abraçar cada um dos meus 14.597 eleitores, apertar a mão de cada um deles e dizer: muito obrigado. Porém, sintam-se todos cumprimentados, vocês aí, de Marechal Rondon, de Campinas de Pirajá, Pirajá, San Martin, Arraial do Retiro, Alto do Cabrito, Arena do Dique, Jaqueira do Carneiro, Bom Juá, Fonte do Capim , Valéria, Lígia Maria e tantas outras localidades que me receberam com carinho e alegria, durante os 45 dias de campanha eleitoral.

Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato. Vem também deles o inventivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. O sucesso nas urnas jamais modificará o jeito de ser, simples, tranquilo e sincero do médico e o amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis

VAMOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS, POR SAÚDE E CIDADANIA.

Muito obrigado.
Dr. David Rios.
Vereador – PSD

Deixe um comentário

